Consulado e inglês

Hj adicionei uma experiência ao meu curriculum: tirei o visto americano.

Ok, não tão simples assim, ainda mais se eu te contar que, depois de 1h30min de fila (fora), depois de ter deixado notebook, celular, hp 12c, hd externo, pen drives e cabos no carro/guarda-volumes, depois de tudo isso, senhores, eu não passei pelo raio-x. E vcs perguntam “mas por quêêêê?” e eu respondo “porque eu tinha 2 tokens pendurados no meu chaveiro, que, por sua vez, estava pendurado na minha bolsa que, por sua vez, estava pendurada em mim.

Voltei pro fim da fila.

Quatro horas, duas coxinhas, uma coca-cola, algumas conversas furadas e muitos adolescentes com camisa de intercâmbio depois, eu consegui.

Mas me senti no poupa-tempo da Sé.

E o mais impressionante é que passei mais de 4 horas sem meu telefone. E sobrevivi, vejam só.

Pra compensar, à noite, aula de inglês. O meu professor é ótimo, engraçado e paciente, além de ser gato, o que ajuda significativamente. Precisamos ter motivações na vida.

Pelo menos, agora, quando meu Príncipe Encantado chegar, ele já pode dizer exatamente a frase que sempre quis ouvir: “vamos pra nova york amanhã?”.

Cada um sonha do seu jeito, ué. Me deixa.

Anúncios

Sobre Ana Gomes

Profissionalmente, mais aqui >> https://br.linkedin.com/in/anacgomes
Esta entrada foi publicada em Outras coisas. ligação permanente.

2 respostas a Consulado e inglês

  1. A pergunta que não quer calar: pq vc anda com HD externo? Nem vou perguntar da HP…

  2. Ana diz:

    Hahahhahahah É meu hd com meus arquivos de trabalho, modelos, fotos, etc. Tipo um pen drive, só que maior 😉

    Bjo

    Ana Gomes Sent by iPhone

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s