Filme 1 de domingo: Eat Pray Love

Algumas histórias combinam tanto com seu atual momento de vida que vc tem a sensação de que algum Diretor altruísta gastou milhões num filme SÓ pra falar com vc ou que um anjo utilizou a indústria cinematográfica de Hollywood, sei lá, pra te dar um toque.

Podem me chamar de fútil e superficial, mas eu realmente acredito que o aprendizado, o cair da ficha pode se dar em qualquer lugar. Qualquer. Isso inclui uma cena besta da Julia Roberts tomando um pé sutil do vilão do homem-aranha (não lembro o nome do ator).

Enfim, o filme não é um primor cinematográfico, não tem interpretações dignas de Oscar, tem o Javier Bardem falando um português esquisitíssimo e as pessoas achando que, no brasil, um pai e um filho só se cumprimentam com um selinho.

Mas.

Tem verdade, clichê, Itália e Julia Roberts, o que já seria o suficiente pra garantir a minha aprovação. Some-se a isso um bangalô em Bali e a semelhança com meu momento e pronto: é praticamente um filme feito só pra mim.

E eu li o livro, e que me conhece sabe o quanto tenho prolemas com adaptações… No entanto, posso dizer que o filme é fiel ao livro e bem do jeito que eu imaginei ao ler. O que, pra mim, é algo positivo.

No fim das contas filminho romântico. Namorados/maridos só assistirão em caso obrigatório, o que exclui os amantes da lista, mas envolve outro público masculino: os pretendentes. Esses, sim, deveriam CONVIDAR uma menina/mulher se quiserem ficar bem na fita.

Anúncios

Sobre Ana Gomes

Profissionalmente, mais aqui >> https://br.linkedin.com/in/anacgomes
Esta entrada foi publicada em Outras coisas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s