Pop & chic

Nas últimas semanas, em meio a fechamento de ano, eventos, muito trabalho, muita mudança, muito tudo (sempre!), deu tempo de conhecer alguns lugares bacanas, alguns bem simples, outros mais chiques (fui convidada, não tô podendo tanto… rs) e quando a companhia é boa, é tudo muito bom.

Pra divertir a família inteira, tem o SP Diversões, no Butantã, um mundo de coisas. Kart, boliche, flipper, sinuca, totó, restaurante. O tempo passa voando, o dinheiro tbm, principalmente se vc está com crianças que parecem se alimentar de fichas de metal (= aos orelhões antigos). Mas quem se diverte mesmo são os adultos:

* toda a habilidade na mesa de sinuca.

Pra uma diversão mais adulta, mas ainda assim descontraída, tem o Tati Snooker, no Itaim. Mesas profissionais, sofás individuais, luz direcionada, bom chopp, bem bacana. Não tem foto porque estávamos muito ocupados em demonstrar nosso talento, então vou ficar devendo. Ou vou voltar lá pra tirar 😉

Agora, se você quer um almoço chique, num lugar super agradável, com gente bonita e passarinhos na varanda, vá ao Sallvattore, também no Itaim. Olha isso:

* risoto de camarão com alho poró. Divino.

Definitivamente é possível aproveitar as boas coisas da vida nos pequenos detalhes. Ai, tô tão filosófica ultimamente que nem me aguento, hein.

Vai lá:
SP Diversões

http://www.espacospdiversoes.com.br/
Rua Santa Rosa Junior, 189 – Butantã
Bom para ir com crianças / adolescentes. Pizza bacana, barata, muitas opções pra brincar. Fuja do desafio do basquete: como os meus amigos são meio retardados, nós fazemos competição e o resultado é um bando de adultos sem conseguir levantar os braços no dia seguinte.

Tati Snooker
http://www.tatisnooker.com.br/
Av. Santo Amaro, 1308 – Vila Nova Conceição (meio Itaim, meio Vila Olímpia, por ali)
O atendimento é muito simpático e eficiente. Não é lugar pra criança, as mesas são profissionais e chega a ser meio silencioso se comparado a outros lugares. Intitulada a maior casa de snooker do Brasil, vale a pena conhecer. Só tome cuidado quando for apertar a luz que fica perto da lâmpada, pra chamar o garçom. Dependendo do seu grau etílico, vc pode balançar (ou até derrubar) o lustre todo. Não vai ser legal.

Sallvattore Bar & Restaurante
http://www.sallvattore.com.br/
Rua Salvador Cardoso, 131 – Itaim Bibi
Tem que reservar mesa. Média de preço dos pratos, uns R$ 45,00, tudo no capricho. Não esqueça de reservar mesa, e escolha as que ficam do lado de fora. Os passarinhos dão um charme e vc se sente no interior. O dono vem até à mesa perguntar se está tudo bem. Dá aquele toque de receber em casa mesmo, muito legal. Recomendo fortemente.

Anúncios

Sobre Ana Gomes

Profissionalmente, mais aqui >> https://br.linkedin.com/in/anacgomes
Esta entrada foi publicada em Na cidade. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s