Paixão à segunda vista

Relutei, critiquei, cheguei até a falar mal. Até que adquiri um modelo 8900 do já famoso Blackberry, ou ‘escravoberry’, como carinhosamente meu marido o chama.

Mas, ainda desconfiada, fiz apena o plano de voz (telefone), e, mesmo com vários recursos, o aparelhinho ainda me parcia bem normal, nada digno das paixões provocadas e dos laços eternos que vejo por aí entre seus donos e eles.

Aí, eu assinei o plano de dados completo e ilimitado. E tudo na vida fez sentido; fez-se a luz. Estou apaixonada por essa coisa minúscula que pisca cada vez que chega um email; e a possibilidade de me comunicar everywhere é fantástica.

Enfim. Paixão é assim mesmo. E, como todo sentimento, tem seus momentos de ódio: quando a mamória acusa insuficiente ou a tela simplesmente apaga no meio de uma operação, quero jogá-lo pela janela. Mas, também como todo sentimento que vive um relacionamento, lembro que ele tem mais qualidades do que defeitos e volto a fazer juras de amor eterno.

Não vivo mais sem.

Compra lá:
Blackberry 8900
É o penúltimo modelo, e a única diferença pro último é que não tem 3G. O plano de dados ilimitado é mais baratinho, nem R$ 70,00. Além disso vc tbm tem que escolher o plano de voz. Muita calma nessa hora.

Anúncios

Sobre Ana Gomes

Profissionalmente, mais aqui >> https://br.linkedin.com/in/anacgomes
Esta entrada foi publicada em Outras coisas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s